Publicidade

Você está a um passo de colocar o planejamento dos seus sonhos em prática, iniciar a tão sonhada independência, poupar para aposentadoria ou até garantir uma boa reserva financeira para os próximos anos. 




Publicidade

Neste artigo, você aprenderá como contratar a Ágora, uma plataforma completa de investimentos, com várias ferramentas e especialistas que deixam a sua relação com o dinheiro mais prática. 

O processo de abertura da conta é mais rápido que solicitar um cartão de cartão de crédito ou fazer o cadastro em uma instituição financeira. Em menos de cinco minutos, você terá à disposição uma tecnologia capaz de ajudar até mesmo investidores iniciantes. 

Pare hoje mesmo de encarar o dinheiro como um vilão em sua vida. Obtenha bons retornos financeiros com investimentos que combinem com o seu perfil. 

Continue lendo este artigo e tire todas as suas dúvidas para contratar a Ágora. 




Publicidade




Publicidade

Como contratar Ágora Investimentos? 

O processo para a abertura da conta é bem simples. Inicialmente, você deve selecionar a opção “Abrir a sua Conta”. Ela pode ser encontrada no início da página. 

Em seguida você deve preencher os seus dados. Nunca é demais lembrar que o usuário deve clicar em “Confirmar” para que as informações sejam salvas. 

Pronto. Agora, você deve esperar que os dados sejam analisados pela Ágora. Após 20 minutos, a empresa envia um e-mail informando o status da sua conta. Quando o cadastro é feito nos fins de semana e feriados, o período de análise pode ser maior do que o normal. 




Publicidade

Na maioria dos casos, os dados são aprovados sem restrições. Após a validação do seu cadastro, não é necessário enviar documentos para a empresa. Se a Ágora precisar de algum documento, ela fará o pedido pelo e-mail. O cliente deve enviá-lo pelo próprio site. 

Depois desse processo, será enviado um Código de Ativação que tem como objetivo validar o seu email no site. Em seguida, é recomendado fazer o cadastro da assinatura eletrônica. É fundamental deixar claro que a senha é única e não deve ser compartilhada com outras pessoas. 

Para finalizar o período de cadastro, você deve fazer o download e ler a Ficha Cadastral, Contrato de Intermediação e Regras e Parâmetros de Atuação. Se estiver de acordo, basta fazer a assinatura eletrônica do documento. 

Pronto. O processo foi concluído com sucesso. Você já pode entrar no sistema e conhecer todos os recursos que são oferecidos pela plataforma. 




Publicidade

O que fazer após a conclusão do cadastro? 

Antes de investir o seu dinheiro nos produtos que são oferecidos pela Ágora, você deve preencher um formulário que é uma etapa comum em qualquer instituição. 

Ele ajuda a entender o seu perfil de Investidor. Na prática, isso quer dizer o quanto você está disposto a tolerar riscos e quais são os produtos que têm mais ligação com o seu perfil. 

A Ágora tem um portfólio extenso de produtos: ações, tesouro direto, CDB, CRI, Fundos de Índice (ETF), Aluguel de ações (BTC), Fundos imobiliários, Fundos de Investimentos, entre outros. 

Durante toda a sua jornada como investidor, a empresa conta com um time de especialistas para ajudá-lo em todas as etapas. 

O time da Ágora tem capacidade para analisar diversos tipos de eventos, como macro políticos, econômicos, nacionais e internacionais. Eles mostram como cada ação pode influenciar o mercado e quais são os melhores caminhos para os novos investidores. 

Percebeu que abrir uma conta na Ágora é mais simples do que parece? Comece imediatamente o seu cadastro e mude a sua relação com o dinheiro.

Publicidade

Publicado em: 19/11/2020

>